Parabéns Mamãe!

sábado, 8 de maio de 2010 16:23 Postado por Blog da Marcia Magali
Te amo!Minha Mãe: Uma Heroína

Só posso agradecer-lhePela vida que me deu
Seu carinho, bondade e zelo
Norteiam os atos meus
.A dedicação, dia após dia
A sabedoria e o sorriso
Aplacando a minha dor
Foram gestos supremos
De mostrar o seu amor.
Nessa longa caminhada,lado a lado sem parar
É você doce heroína
Que eu quero homenagear.
Esses olhos tão bondosos
Escondendo a dor sofrida
É parte dos dias meus
É o incentivo pra vida.
E você, doce heroína,
Com astúcia e ternura
Adubando os sonhos meus
Fez da vida o caminho
E para ela me fortaleceu.
E por mais que precisasse
De um ombro pra chorar,
Nunca me negou o seu
Quando me punha a clamar.
Você é a paz serena
Que gorjeia ao meu redor
Dando-me a segurança
Que preciso pra chegar.
É o meu firme alicerce
Mulher de fibra e valor
É o pedaço de chãoque me apoio sem temor.
Quero dizer ao mundo
Que hoje, sou por vocêSua raça,
brio e valorEnsinaram-me a viver.
Obrigada doce heroína
Por tudo que por mim fez
E oxalá eu possa ser
Um pouquinho de você!
Sua filha,
Márcia Magali

0 Response to "Parabéns Mamãe!"

Postar um comentário