Aniversário.

terça-feira, 29 de setembro de 2009 16:05 Postado por Blog da Marcia Magali
50 anos - Márcia Magali

Você Criança
Como um arco-íris,
enfeitou meu mundo.
Deu brilho e cor ao céu
da minha vida.
Sonho azul!

Percorreu todo o meu ser,
Mudou meus sentimentos.
Fez-me materna docemente.
Deslumbrei-me, êxtase total.
Amor-perfeito!

Você menina-moça
Vestida de ilusão,
Tecendo em cada recanto,
A magia da juventude.
O suspirar dos sonhos.
Anos dourados!

Você irmã:
Na convivência com os irmãos
São como metades, e somando as metades
São inteiros, amando e compreendendo
Sentindo pulsar um só coração.

Você mãe
Repleta de emoção,
De canções e lágrimas.
Em suas mãos traz um tesouro
Os filhos, do mais íntimo do seu ser.
Ninho de amor!

Juntos vivem e a cada dia um
Vai encharcando com ternura e afeto.
Conduzindo-os com coragem e heroísmo
Vencendo as barreiras do dia-a-dia.
Sublime missão!

Você Mestra
Para tantos alunos,
Abriu os livros do conhecimento
Despertando-os para um novo mundo.
Os educou na escola, para a vida.
Espalhando sementes!

Você Colega
Conquistou com seu carisma
Suas amigas de tantos anos,
Fiéis companheiras inseparáveis,
No colégio, no trabalho, no laser.
Laços indissolúveis!




50 anos em família
O valor das coisas não está no tempo em que eles duram
Mas na intensidade em que acontecem.
Você Márcia, é filha muito amada, dileta sobrinha, parte de nós, graça de Deus!



Meio século colorindo o céu de minha existência.


Maristela Sacramento Silveira (mamãe).





0 Response to "Aniversário."

Postar um comentário